Os automóveis em 2021
Picapes, lideradas por Strada, salvaram 2021; SUVs superam 40% e subsegmento dos esportivos foi um dos quatros, entre 13, a crescer, com destaque para o Porsche 911 e Ford Mustang.
Pulse entra na briga no segmento de SUVs compactos
O segmento é o que mais cresceu, contando hoje com 18 rivais
A FCA - Fiat Chrysler Automobiles - acaba de enviar comunicado informando que "o diretor de Comunicação Corporativa, Marco Antonio Lage, deixa a empresa após 25 anos de empenho, dedicação e profissionalismo. O nome do novo diretor será anunciado em breve e, temporariamente, João Ciaco, diretor de Marketing, responderá também pela Comunicação Corporativa."
A trajetória de Lage na área de comunicação da Fiat representou um caso de sucesso e competência, marcado por vitórias, equilíbrio e capacidade de lidar com os diversos momentos e cenários da indústria automobilística e da própria Fiat nos últimos 25 anos. A forma de gestão em comunicação corporativa implementada por Marco Antonio na Fiat foi sempre admirada e serviu de exemplo para todo o setor automotivo. Várias marcas se inspiraram nesse exemplo para seus próprios departamentos de comunicação. Lage fez escola no campo da comunicação corporativa. Segundo fontes da montadora, Lage deixou a FCA por vontade própria e seu futuro profissional está em fase final de negociação. Novidades em breve.