New Fiesta: agora é a vez da China

14/05/2013

New Fiesta: apresentação na ChinaDepois dos brasileiros, chegou a vez dos chineses conhecerem ( e terem) o New Fiesta, com lançamento oficial para a imprensa acontece nesta semana. Os jornalistas locais vão testar o modelo em 250 quilômetros, cujo trajeto inclui passagem pela ponte da baía de Hangzhou, famosa por sua extensão, além de rodovias, estradas vicinais e trechos urbanos entre as cidades de Ningbo e Xangai.

Antes mesmo da apresentação oficial, alguns sites da China já exibem o modelo da Ford, como as versões digitais e chinesas das revistas Auto Motor and Sport, Car And Driver, Auto World e Orient Auto. As matérias destacam as linhas externas que atraem o público jovem, o conforto e a qualidade do interior, além da estrutura robusta do chassis.

Para o Brasil, a Ford disponibiliza três versões de acabamento do New Fiesta (S,SE e Titanium), com preços entre R$ 55 mil e R$ 57 mil, e motores 1.5 Flex e 1.6 com duplo comando de válvulas e transmissão de seis velocidades.

O modelo é o 10º colocado no ranking dos carros mais emplacados em abril, com 8.319 unidades, queda de 10% em relação a março. No acumulado do ano, já são 30.223 veículos emplacados no País.


 

 

 

Luís Otávio Pires